terça-feira, 18 de outubro de 2011

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!

  
                                 Oi gente!!!
                                 Hoje é um dia muito importante na minha vida, e´o meu aniversário.
                                 Que Deus me cubra de bênçãos!
                                 Beijos!

11 comentários:

Leka Pereira disse...

Parabéns querida!!!
Desejo que Deus lhe abençoe com muita paz e saude!!

Jane Tiê disse...

Olá Vitória, então hj é o seu dia, né. Quero desejar a vc muita paz e saude pra vc feisteijar seu dia com muita alegria. Q a felicidade q vc sente hj possa lhe acompanhar vc sempre. Meus parabens querida, felicidas. Seja muito e muito feliz.
Um beijo especial a vc :D

Francicleide disse...

Vitória
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança, tenho empenho por se ser melhor a cada dia. Continue firme pelos caminhos da verdade. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA AMIGA,PARABENS QUE DEUS TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Anônimo disse...

PARABÉNS MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA NA PRESENÇA DE JESUS...PORQUE VC FALTOU EIM?????????

areiasdejade disse...

Parabens, que seu caminho seja sempre iluminado e coberto de pétalas perfumadas! Que Deus lhe abençoe e a todos os seus, lhes proporcionando saúde, muita paz e alegria!
Um abraço apertado
Nely

Tuca disse...

Felicidades Vitória,
Tudo de bom no dia de seu aniversário, muita paz, amor, saúde, felicidade, sucesso pessoal e profissional. Que Deus lhe abencoe. Bjs.
Tuca.

Anna disse...

Parabéns ! Que aproveita ao maximo...
Bjs
Anna

Patri Artes disse...

Parabéns querida tudo de bom pra vc!!

Bjs

Dayane disse...

Olá querida,meu parabéns atrasado td de bom.Eu fiz mais uma bolsa Jolie,passa no meu cantinho pra ver e comentar né rsrs.Bjs Day

Miss Bronze RR disse...

Vitória querida, cheguei atrasada no seu aniversário, mas não posso deixar te desejar, felicidade, saúde, sucesso, amor, dinheiro, bençãos e muita fé em Deus sempre, para que tudo na sua vida se realize e seja cheia de vitórias, poi vc merece. Estava te devendo essa visita e apesar do atraso cheguei nesse momento lindo. Parabéns, pela sua vida, por suas conquistas e pela sua arte. Bjokitas

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios